Semana inicia com temperaturas abaixo dos 10°C em Ponta Grossa e região
Em Ponta Grossa, as temperaturas nesta segunda ficam entre 8,5°C e 20°C.

A segunda-feira (1° de junho) amanheceu com temperaturas baixas na maior parte do Paraná, e com presença de nevoeiros em diversos lugares do estado. No Centro-Sul, por exemplo, as temperaturas mínimas ficaram em 7°C. Na região dos Campos Gerais, as temperaturas registradas ficaram entre 8°C e 12°C. Ao longo do dia, o Sol aparece e as temperaturas ficam amenas.
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima registrada nesta segunda-feira foi de 8,5°C. Com umidade relativa do ar entre 55% e 94%, a temperatura máxima prevista é de 20°C.
Na cidade de Jaguariaíva, o dia começou com temperaturas abaixo dos 10°C. Pela manhã, foi registrado 8,4°C. Com a presença do Sol, a temperatura sobe e atinge 20°C no período da tarde.
E no município de Imbaú, a amplitude térmica será de 12°C. Com mínima de 10°C, a temperatura máxima será de 22°C.
Terça-feira
Na terça-feira (2), o Simepar destaca que a circulação dos ventos predomina de leste/sudeste, favorecendo o ingresso de umidade do oceano. No Centro-Sul e Campos Gerais amanhece com nuvens baixas/nevoeiros, mas o sol aparece por alguns momentos. Nos demais setores há presença de pouca nebulosidade durante o dia. Temperaturas ficam amenas no amanhecer, e à tarde se elevam mais no Oeste e Noroeste.
Leia também: Homem é a vítima fatal do grave acidente entre carro e bicicleta em PG























