Semana começa com tempo nublado em Ponta Grossa e região
Em Ponta Grossa, a temperatura máxima prevista nesta segunda-feira é de 20°C.

Nesta segunda-feira (18), mesmo com o afastamento gradual das instabilidades, a umidade remanescente na atmosfera ainda mantém a presença de muitas nuvens sobre o Paraná, favorecendo a ocorrência de chuvas isoladas, principalmente entre o Norte e o Leste do estado. A partir do anoitecer, as temperaturas apresentam declínio acentuado, com valores abaixo dos 10°C previstos entre o Oeste, Sudoeste e Centro-Sul.
Em Ponta Grossa, a temperatura máxima nesta segunda-feira será de 20°C. A temperatura mínima registrada foi de 15°C. Nesta semana, as temperaturas ficam amenas e não passam dos 20°C.
Na cidade de Jaguariaíva, o início da semana ainda conta com previsão para pancadas de chuva. Por lá, as temperaturas ficam entre 15,5°C e 18°C. E no município de Ipiranga, a temperatura mínima foi de 15°C. A máxima será de 20°C.
Terça-feira
Na terça-feira (19), o tempo volta a ficar estável, com trégua das chuvas mais expressivas. “O avanço da massa de ar frio favorece o declínio das temperaturas e mantém a sensação de frio em todas as regiões paranaenses. O amanhecer será de temperaturas baixas, com possibilidade de formação de geadas entre o Sudoeste e o Sul do estado. Mesmo durante as tardes, os valores seguem amenos em todas as regiões, enquanto na faixa leste do Paraná a presença de muita nebulosidade ainda persiste ao longo do dia, não se descartando ocorrência ocasional de garoa”, destaca o Simepar.
Leia também: Veja as previsões para o seu signo nesta segunda (18)























