Segunda terá temperaturas na casa de 20°C em PG e região
Em Ponta Grossa, o Simepar marcou a temperatura mínima de 12.6°C nesta segunda-feira. A máxima sobe um pouco e chega aos 21°C

Nesta segunda-feira (25), o tempo permanece com instabilidade no estado e significativa presença de nuvens. Apenas no norte as temperaturas ultrapassam os 25°C. As chuvas seguem ocorrendo no estado, de forma bastante isolada na faixa noroeste e norte, e com maiores acumulados no oeste, centro e sul. Segue frio nesta segunda em vários municípios.
Em Ponta Grossa, o Simepar marcou a temperatura mínima de 12.6°C nesta segunda-feira. A máxima sobe um pouco e chega aos 21°C.
Na cidade de Jaguariaíva, o clima será agradável no período da tarde. Com mínima registrada de 11.6°C a temperatura máxima será de 23°C.
E no município de Reserva, o tempo deve seguir um clima instável. Com temperatura mínima de 13°C a máxima será de 22°C.
Terça-feira chuvosa
Diante de uma frente fria, a terça-feira (26) será chuvosa e fria nos Campos Gerais. Haverá grande acumulados ao longo dia, registrando em alguns municípios mais de 20 milímetros.
Leia também: Veículo fica destruído após pegar fogo em Ponta Grossa























