SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 14°C ☁️
Publicidade
Esporte

São Paulo vence o Inter fora de casa e encerra jejum de quatro anos

São Paulo vence o Internacional no Beira-Rio por 2 a 1 e encerra jejum de quatro anos sem vencer o Colorado fora de casa.

Resultado_São Paulo x Inter
#Foto: Rubens Chiri
Publicidade

O São Paulo venceu o Internacional por 2 a 1 no domingo (3), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor quebrou um jejum de quatro anos sem vencer o Colorado fora de casa.

A última vitória são-paulina no Rio Grande do Sul havia sido em 2021, quando o time, então comandado por Hernán Crespo, superou o Inter por 2 a 0 com gols de Rigoni e Igor Gomes.

Desde então, o São Paulo havia acumulado duas partidas empatadas e uma derrota jogando como visitante. A vitória no fim de semana representa um marco importante para a campanha do clube paulista na competição.

O resultado também reacende a disputa por posições na parte de cima da tabela, já que ambas as equipes brigam por vaga nas competições continentais.

LEIA TAMBÉM: Cruzeiro vence Botafogo e sobe na tabela do Brasileirão

Nara Souza
Autoria
Nara Souza
Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →