Santa Casa de Ponta Grossa busca recursos para tecnologia na saúde em Brasília
O objetivo foi obter apoio financeiro para atualizar equipamentos e tecnologia na instituição de saúde. Encontro aconteceu na semana passada.

Na semana passada representantes da Santa Casa de Ponta Grossa, foram recebidos pelos deputados federais e senadores da bancada do Paraná no Congresso Nacional em Brasília.
O objetivo da viagem foi fortalecer os laços com o governo federal e conseguir recursos para manutenção e troca dos equipamentos necessários para oferecer o que há de melhor em tecnologia e saúde para todos os pacientes do hospital.
A Santa Casa foi recebida pelos seguintes deputados:
Tadeu Veneri
Diego Garcia
Toninho Wandscheer
Rodrigo Estacho
Aliel Machado
Senador Flávio
Senador Oriovisto
Senador Sérgio Moro
Marco Brasil
Carol Dartora
Tião Medeiros
Gleyse Hofmann
Delegado Mateus Laiola
Luiz Nishimori
Paulo litro
Deputado Luciano Alves
Deputado Giacobo
Deputado Beto Richa

Leia também: Idosa é atropelada por carro na Vila Estrela























