SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ⛈️
Publicidade
Ponta Grossa

Região da Santa Mônica em PG pode ficar sem água nesta quarta (05)

De acordo com a Sanepar, a previsão é de que o abastecimento seja normalizado até às 21h de hoje.

sanepar
Foto: Divulgação
Publicidade

A Sanepar informou que realiza, na tarde desta quarta-feira (05), um conserto emergencial na rede de distribuição de água em Ponta Grossa. Devido ao reparo, poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água temporária na Vila Santa Mônica, no bairro Tânia Mara e região.

De acordo com a empresa, a previsão é de que o abastecimento seja normalizado até às 21h desta quarta-feira. A Sanepar orienta que a população evite desperdícios, utilizando a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Leia mais: Moradores de município do PR ficam sem água após dias de calorão

A empresa também informa que somente os clientes que não possuem caixa-d’água no imóvel poderão ficar sem abastecimento durante o período do reparo. A Sanepar reforça a recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para que cada residência tenha uma caixa-d’água com capacidade mínima de 500 litros, garantindo o abastecimento por pelo menos 24 horas em casos de interrupções temporárias.

Para mais informações, a Sanepar disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Também é possível acessar informações pelo aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site oficial da empresa: www.sanepar.com.br.

*Com informações da Assessoria 

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →