SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Últimas

Ratinho Junior anuncia R$ 491 milhões em investimentos na saúde nesta terça-feira

Objetivo é reforçar a estratégia de regionalização dos atendimentos

Ratinho Junior
AEN
Publicidade

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário de Saúde, Beto Preto, anunciam nesta terça-feira (10), em Curitiba, um pacote de investimentos de R$ 491 milhões para fortalecer os serviços de saúde em todo o Estado, reforçando a estratégia de regionalização dos atendimentos.

São R$ 150 milhões destinados à média complexidade ambulatorial para os 399 municípios paranaenses, R$ 74,6 milhões em incentivos para a aquisição de transporte sanitário, equipamentos e obras para estabelecimentos de saúde de indicações de deputados estaduais e R$ 92,8 milhões referentes ao aumento do repasse de recursos do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APS), entre outros.

Leia também: Ratinho e Moro contra Cristina, o bastião do bolsonarismo no PR, por Gleidson Carlos

AEN
Autoria
AEN
Agência Estadual de Notícias do Estado do Paraná.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →