Ratinho Jr. anuncia R$ 100 milhões para pavimentação em Ponta Grossa
Anúncio foi realizado nas redes sociais do deputado estadual Marcelo Rangel (PSD). Recursos anunciados pelo governador Ratinho Jr. serão a fundo perdido.

O governador Ratinho Jr (PSD). anunciou R$ 100 milhões em recursos para obras de pavimentação em Ponta Grossa. A divulgação do investimento ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22), por meio das redes sociais do deputado Marcelo Rangel (PSD), atual vice-líder do governo estadual na Assembleia Legislativa do Paraná.
Segundo o governador Ratinho Jr. “Hoje nós temos o maior programa de pavimentação asfáltica da América do Sul e Ponta Grossa não pode ficar de fora, então hoje nós estamos aqui finalizando. O despacho da liberação de R$ 100 milhões a fundo perdido”, destaca o governador.
Mais notícias: 57% dos paranaenses residem em um imóvel já pago
Os recursos destinados em “fundo perdido” se refere a um montante que não precisa se devolvido pelo beneficiário e nestes casos, é destinado pelo governo ou instituições para apoiar projetos de interesse social. No caso dos R$ 100 milhões, os recursos serão destinados à pavimentação.
O chefe do executivo estadual valorizou apoio de Mabel Canto (PP) e Marcelo Rangel (PSD), deputados escolhidos por ele como representantes de Ponta Grossa na Assembleia Legislativa. “Tanto a Mabel quanto o Marcelo nos ajudaram com emendas, com recursos nesse orçamento e hoje chegou o grande dia para gente possa nesse segundo semestre agora fazer esse repasse de convênio para o município e automaticamente isso virar obra”, reforça.























