Quarta começa fria e dia será ensolarado em PG e região
Em Ponta Grossa, o Simepar registrou a mínima de 4°C nesta quarta-feira. Ao longo do dia a temperatura sobe e vai marcar 24°C de máxima

A quarta-feira (10) começou com neblina e temperaturas abaixo dos 10°C em diversos municípios da região dos Campos Gerais. Apesar da queda pela manhã, as temperaturas máximas vão passar dos 20°C. Não chove e o dia será ensolarado.
Em Ponta Grossa, o Simepar registrou a mínima de 4°C nesta quarta-feira. Ao longo do dia a temperatura sobe e vai marcar 24°C de máxima.
Na cidade de Reserva, a amplitude térmica será de 16°C. Com mínima começando em 9°C a máxima será de 25°C.
E no município de Arapoti, a temperatura não será diferente. Com mínima registrada em 10°C a máxima será de 26°C.
Quinta-feira
Nesta quinta-feira (11), o dia começa com cobertura de nuvens baixas no sudeste, campos gerais, RMC e litoral, diferente do interior, onde o Sol aparece desde cedo. As temperaturas seguem baixas durante o amanhecer, em especial no centro-sul. Durante a tarde, as temperaturas se elevam bastante em todas as regiões, ultrapassando a marca dos 25 °C em praticamente todos os municípios. Se destaca o noroeste, com marcas ao redor dos 33 °C. Áreas de instabilidade se deslocam do Paraguai em direção ao Paraná da tarde para a noite: com isso, pancadas de chuva com algumas trovoadas pontuais são esperados no oeste e sudoeste do estado.
Assista: Assista agora as notícias desta quarta (10) no BnT News























