SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Entretenimento

Programas de Raul Gil e Rodrigo Faro chegam ao fim neste fim de semana

Raul Gil e Rodrigo Faro encerraram o contrato com suas respectivas emissoras (SBT e Record) após mais de uma década no ar

raul-gil-rodrigo-faro
#image_title
Publicidade

Os programas ‘Raul Gil’ (SBT) e ‘Hora do Faro’ (Record) chegaram ao fim neste fim de semana. As duas emissoras decidiram não dar continuidade nas atrações e os apresentadores encerraram o contato.

Raul Gil deixa o SBT após 14 anos no ar. Desde o início do ano, a atração estava sendo exibida apenas para São Paulo. Com baixos índices de audiência, a emissora decidiu encerrar o contrato com o veterano e parar com a produção do programa. A última exibição foi neste sábado (28).

Já Rodrigo Faro se despede da Record após 17 anos. Fenômeno com o programa ‘O Melhor do Brasil’, o artista ganhou o dominical ‘Hora do Faro’ em 2014. No entanto, nos últimos anos, a atração também tem registrado baixa audiência e não foi renovada para 2025. A edição final foi ao ar neste domingo (29).

Ambos os apresentadores estão fora da TV a partir do próximo ano. No entanto, colunistas de imprensa apontam que Faro negocia com o SBT, enquanto Raul Gil pode ir para a RedeTV.

Leia também: Destaque importante da temporada, Boschilia renova com Operário e assumirá a camisa 10

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →