SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Ponta Grossa

Professor morre após passar mal em sala de aula em PG

O professor foi encaminhado para a UPA Santa Paula após passar mal dentro da sala de aula. Ele não resistiu e faleceu.

Professor morre após passar mal em sala de aula em PG
Publicidade

Um professor morreu após passar mal dentro da sala de aula no Colégio Frei Doroteu, em Ponta Grossa, ontem (21). Paulo Sergio Rufino, de 57 anos, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu na UPA Santa Paula.

O professor era natural de Campo Mourão e atualmente morador de Ponta Grossa. Seu velório ocorre na Capela Mortuária da Igreja Nossa Senhora Aparecida, e o sepultamento está marcado para hoje (22), às 16h, no Cemitério Santo Antonio.

A comunidade escolar está em luto e presta homenagens ao professor.

Aos familiares a amigos os nossos sentimentos.

Leia também:
Motociclista fica gravemente ferido em acidente próximo do Lago de Olarias em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →