SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Esporte

Prefeitura lança a Copinha Base PG com início em fevereiro

Os representantes das equipes interessadas devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira

Prefeitura lança a Copinha Base PG com início em fevereiro
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes, irá promover a ‘Copinha Base PG’ de Futebol Society, competição que vai movimentar atletas das categorias Sub-11, 13, 15 e 17 a partir do dia 10 de fevereiro.

Os confrontos vão ocorrer nos fins de semana nos campos de futebol society instalados nos bairros pela Prefeitura. As equipes Sub-11 e Sub-13 serão mistas, contando com atletas do masculino e feminino. As demais categorias serão exclusivamente masculinas.

Leia também: Jovem enxadrista vai representar PG no maior torneio de xadrez da américa latina

Os representantes das equipes interessadas devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, a partir da próxima terça-feira (16), quando inicia o período de inscrições. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, para retirada das fichas de inscrições dos atletas participantes.

Confira abaixo o cronograma da competição:

16/01 – Abertura do período de inscrições
22/01 – Reunião com interessados e representantes de equipes (19h30 – Ginásio Oscar Pereira)
31/01 – Encerramento do período de inscrições
05/02 – Arbitral (19h30 – Ginásio Oscar Pereira)
10/02 – Início da competição

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →