SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura de PG realiza ‘Bota Fora’ de eletrônicos no Parque Ambiental. Saiba quando

A ação vai ocorrer no Parque Ambiental, próxima à Base da Guarda Civil Municipal, no Centro, em dois dias desta semana

Bota fora
Imagem: Prefeitura de Ponta Grossa
Publicidade
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza mais uma edição do ‘Bota Fora’ de eletrônicos.
A ação vai ocorrer no Parque Ambiental, próxima à Base da Guarda Civil Municipal, em dois dias: nesta sexta-feira (06) e sábado (07). O atendimento nos dois dias será das 09h às 17h.

“A nossa missão é garantir o descarte correto para eletrônicos e eletrodomésticos danificados ou que não estão mais em uso. Sabemos que a população muitas vezes tem dúvidas sobre o descarte correto desses itens, por isso o ‘Bota Fora’ é uma ação fundamental para o descarte correto e a retirada dessas dúvidas sobre o tema”, comenta a secretária de Meio Ambiente, Carla Martins Kritski.

Poderão ser entregues materiais como:

  • Televisores
  • Aparelhos de DVD
  • Aparelhos de fax
  • Aparelhos de som
  • Vídeo games
  • Micro-ondas
  • Aquecedores
  • Ar-condicionado
  • Cabos
  • Caixas de som
  • Carregadores
  • Celulares
  • Centrais telefônicas
  • Chapinhas
  • Computadores
  • Placas-mãe
  • Placas de vídeo
  • Placas de computador
  • Conectores
  • Copiadoras
  • CPUs
  • HDs
  • Estabilizadores
  • Fios
  • Fontes
  • Impressoras
  • Máquinas fotográficas
  • Modems
  • Monitores
  • Mouses
  • Notebooks
  • Pen drives
  • Similares

 

Leia também: Mais de 30 atletas e técnicos de PG serão homenageados em premiação

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →