Prefeitura convoca mais 10 aprovados em concurso para a Guarda Civil Municipal
A Secretaria alerta que o não comparecimento até a data estipulada implicará na desistência automática do candidato, que perderá os direitos adquiridos pela aprovação no concurso

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, divulgou nesta sexta-feira (16) a convocação de aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para o cargo de Guarda Civil Municipal. Ao todo são mais 10 candidatos, que se agrupam aos cem já convocados na semana anterior. A medida visa suprir vagas em aberto na Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, conforme previsto no processo administrativo SEI 054176/2025.
Os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 23 de maio de 2025, das 8h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, localizado à Avenida Visconde de Taunay, nº 950 – 1º andar, Bairro Ronda. É necessário levar os documentos de RG, CPF e comprovante de endereço para confirmar a aceitação da vaga.
Confira os nomes convocados:
-
Júlio Wellington Vieira de Sousa Junior (classificação 22 – cota afrodescendente)
-
Willian Ricardo Rodrigues Delgobo (classificação 202)
-
Adilson Gonçalves de Quadros (classificação 203)
-
Dietz Francis Junior (classificação 204)
-
Aline Mery Ferreira Gonçalves (classificação 205)
-
Fabiano Lopes (classificação 206)
-
Vanessa Konhoski (classificação 207)
-
Carlos Henrique Milano (classificação 208)
-
Guberti Angelo Ramos (classificação 209)
-
Luã Guilherme de Quadros (classificação 210)
A Secretaria alerta que o não comparecimento até a data estipulada implicará na desistência automática do candidato, que perderá os direitos adquiridos pela aprovação no concurso.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos.
Leia também Prefeitura de PG divulga os classificados para Companhia de Dança























