Prefeitos da região fazem reunião e apresentam demandas a secretários estaduais; acompanhe
A AMCG Turismo também apresenta o projeto de levantamento e divulgação dos potenciais turísticos da região dos Campos Gerais, reforçando o compromisso da entidade com o fomento ao turismo local

Nesta quarta-feira (14) a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) realiza uma reunião entre prefeitos, secretários estaduais e lideranças regionais para debater temas estratégicos para o desenvolvimento dos municípios. O encontro acontece no Spazio Campos Floridos, em Telêmaco Borba.
A pauta do evento conta com a participação de três secretários estaduais, sendo o secretário de Estado do Planejamento, Ulisses Maia, o secretário de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Paulo Rogério do Carmo e o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.
Logo depois, a AMCG Turismo apresentará o projeto de levantamento e divulgação dos potenciais turísticos da região dos Campos Gerais, reforçando o compromisso da entidade com o fomento ao turismo local. A iniciativa faz parte de um projeto voltado à atualização das imagens dos principais atrativos das 19 cidades que integram a associação, ampliando a divulgação do setor.
Acompanhe:























