SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Últimas

Prefeito de Telêmaco Borba é diagnosticado com dengue e pneumonia

Após ser internado, prefeito Dr. Márcio Matos realizou exames médicos que apontaram um diagnóstico de dengue e pneumonia. Ele está afastado do cargo

Prefeito de Telêmaco Borba é diagnosticado com dengue e pneumonia
Imagem: redes sociais
Publicidade

A Prefeitura de Telêmaco Borba anunciou nesta segunda-feira (19), que o prefeito da cidade, Dr. Márcio Matos (PSD), está internado.

De acordo com o Executivo, o prefeito – de 78 anos – apresentou quadro febril, fraqueza e dificuldade de locomoção na tarde deste sábado (20). Diante da situação, o mandatário foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi encaminhado a casa hospitalar.

Internado, o prefeito realizou exames médicos que apontaram um diagnóstico de dengue e pneumonia. Dr. Márcio Matos seguirá internado até a sexta-feira (26), quando está previsto para receber alta. A vice Rita Mara de Paula Araujo assumirá o cargo enquanto o prefeito se recupera. 

Leia também: Mais vinte linhas de ônibus em PG deixam de operar com trocadores

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →