SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Esporte

Prefeito de Palmeira confirma mais uma edição dos jogos estudantis

Prefeito Sérgio Belich e equipe discutem JEPAL 2023. Jogos Estudantis de Palmeira confirmados de 6 a 20 de novembro, priorizando o esporte no município.

Prefeito de Palmeira confirma mais uma edição dos jogos estudantis
Publicidade

Nesta terça-feira, dia 26, o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Schulli e o diretor de Esporte e Lazer de Palmeira, Luiz Ricardo Rolinski, realizaram uma reunião no gabinete do prefeito para discutirem a realização do JEPAL 2023.

Com a aprovação do prefeito Sérgio Belich, ficou decidido que os Jogos Estudantis de Palmeira ocorrerão de 6 a 20 de novembro. Agora, o Departamento de Esporte e Lazer dará início aos preparativos e à organização do evento.

“O esporte para nós é prioridade aqui no município, indiferente das dificuldades que os municípios do Paraná estão passando. Com certeza o JEPAL vai sair!” disse o prefeito.

Confira abaixo o vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura:

Leia também: VCG entra na onda e lança paródia com ônibus elétrico nas redes sociais

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →