SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeita assina edital de licitação para a nova concessão do transporte público nesta quarta (05)

Solenidade terá a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, que fará a assinatura do documento. A cerimônia acontece na Rodoviária

elizabeth prefeita – Prefeitura e Sebrae (2)
Arquivo BnT
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa irá lançar, na tarde desta quarta-feira (05), o edital de licitação para a nova concessão do transporte coletivo de Ponta Grossa.

De acordo com informações, a solenidade terá a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, que fará a assinatura do documento. A cerimônia acontece na Rodoviária Intermunicipal, a partir das 15h.

O edital de licitação abre o processo para a escolha de uma nova empresa responsável pelo transporte público de Ponta Grossa. A nova concessão está em debate há um ano, desde que foi aprovada na Câmara de Vereadores. De lá, foi encaminhada para uma revisão no Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), que enviou um parecer sobre o processo.

O atual contrato da Viação Campos Gerais (VCG) durará até a vencedora do novo processo ser definida.

Leia também: Sérgio Moro vira réu no STF por calúnia contra Gilmar Mendes

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →