Posto Mahle venderá combustível sem imposto em PG no dia 31; veja como vai funcionar
A iniciativa conta com o apoio da ACIPG Jovem e busca conscientizar a população sobre o impacto da carga tributária nos combustíveis.

O Feirão do Imposto da ACIPG Jovem será marcado por uma grande ação em Ponta Grossa. No dia 31 de maio, a partir das 8h da manhã, o Posto Mahle, localizado na Avenida Monteiro Lobato, 44, no caminho para o Jardim Carvalho, será ponto de encontro para quem quer sentir no bolso o peso dos tributos embutidos nos combustíveis.
A iniciativa conta com o apoio da ACIPG Jovem e busca conscientizar a população sobre o impacto da carga tributária no preço final da gasolina, etanol e diesel. De acordo com o gerente do posto, Ricardo Jiacomitti, a ação será simples e objetiva: cada cliente poderá abastecer até 10 litros de combustível com o valor do imposto abatido.
Leia mais: ‘CEI do Lixo’ convoca engenheiros da Secretaria de Meio Ambiente para novas oitivas em Ponta Grossa
“Todo mundo precisa de combustível, direta ou indiretamente. Desde o transporte até os alimentos que chegam ao supermercado, tudo depende disso. Mesmo quem não tem carro sente no bolso”, explicou o gerente durante a transmissão ao vivo da ACIPG.
Entenda como vai funcionar
A ação será válida para os combustíveis gasolina, etanol e diesel. O desconto será superior a R$ 10 por carro, e pode ultrapassar R$ 20, dependendo da cotação do combustível. Além disso, o pagamento será feito diretamente no carro, com o objetivo de agilizar o atendimento. A expectativa da organização é atender mais de 100 veículos no dia.
A distribuição de senhas vai ocorrer a partir das 8h da manhã do dia 31 e cada veículo vai poder abastecer até 10 litros. A recomendação é que os interessados cheguem cedo, pois a distribuição de senhas será por ordem de chegada. “Quem chegar primeiro, abastece primeiro”, reforça Ricardo.
Ver essa foto no Instagram























