SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Ponta Grossa

Ponta Grossa terá palestra sobre saúde mental

A atividade será realizada em alusão ao Setembro Amarelo, mês dedicado a ações de conscientização e prevenção do suícidio

exemplo (48)
Reprodução/Internet
Publicidade

 Uma palestra sobre saúde mental será realizada no dia 27 de setembro, das 08H ao meio-dia, com a professora doutora Dione Maria Menz, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), localizada na rua Coronel Dulcídio, nº 2060, em Ponta Grossa.

 O evento sobre saúde mental é por conta do Setembro Amarelo que é uma campanha, que teve início no Brasil em 2015, que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Em 2024, o lema da campanha é ‘Se precisar, peça ajuda’.

Leia também: Expressões ponta-grossenses serão reconhecidas como patrimônio cultural imaterial

 Além disso, os serviços públicos disponíveis aos cidadãos de Ponta Grossa em relação à Saúde Mental podem ser encontrados no link.

 Com supervisão de Kauana Neitzel

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →