SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Ponta Grossa

Ponta Grossa terá nova policlínica de R$ 30 milhões

Unidade será construída na Vila Raquel com investimento de R$ 30 milhões por meio do Novo PAC; estrutura contará com 40 consultórios médicos.

Unidade será construída na Vila Raquel com investimento de R$ 30 milhões por meio do Novo PAC; estrutura contará com 40 consultórios médicos.
Foto: Vinicius Sampaio
Publicidade

A prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil) e o deputado Aliel Machado (PV) anunciaram a chegada de uma nova Policlínica na cidade de Ponta Grossa. O anúncio ocorreu em uma reunião com diversas autoridades no gabinete executivo, no Paço Municipal, durante a tarde desta quinta-feira (17). O empreendimento receberá investimento total de 30 milhões.

O município foi contemplado pelo Novo Programa de Aceleração de Crescimento (Novo PAC) Saúde, que prevê o fomento ao Sistema Único de Saúde em todo o país. A nova policlínica vai ser construída na região da Vila Raquel, região do bairro Contorno e terá uma área total de construção de mais de 3 mil metros quadrados. Serão 40 consultórios médicos.

Unidade será construída na Vila Raquel com investimento de R$ 30 milhões por meio do Novo PAC; estrutura contará com 40 consultórios médicos.
Foto: Vinicius Sampaio

 

Ainda não foi informada a data de início das obras. Novas informações serão adicionadas na sequência.

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →