SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Ponta Grossa oficializa filiação à Associação dos Municípios do Paraná

Com a filiação, o município passa a integrar formalmente a AMP, fortalecendo a participação em iniciativas inovadoras ao desenvolvimento regional

Ponta Grossa oficializa filiação à Associação dos Municípios do Paraná
Ponta Grossa não perdeu, Ponta Grossa aprendeu. Diz prefeita Elizabeth.
Publicidade

A prefeita Elizabeth Silveira Schmidt sancionou  a Lei nº 15.374/2024, que autoriza o município de Ponta Grossa a filiar-se à Associação dos Municípios do Paraná (AMP). A medida foi aprovada pela Câmara Municipal em sessão ordinária realizada no dia 4 de dezembro, com base no Projeto de Lei nº 270/2024, de autoria do Poder Executivo.

Com a filiação, o município passa a integrar formalmente a AMP, fortalecendo a participação em iniciativas inovadoras ao desenvolvimento regional e à cooperação entre as cidades do estado. Como parte do acordo, Ponta Grossa irá contribuir mensalmente com o valor de R$ 7.302,00, que poderá ser atualizado por decreto conforme deliberado pelos demais associados.

O Termo de Filiação, aprovado como anexo à lei, regulamenta a adesão e reforça o compromisso do município com a integração e o fortalecimento das ações conjuntas promovidas pela

Leia também   Confira a Programação de Natal de PG nesta quarta-feira (11)

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →