SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Ponta Grossa

Vereadores aprovam saída de PG do Consórcio Nacional de Vacinas

Ponta Grossa aderiu ao “Conectar” com aprovação do Poder Legilativo em 2021 durante a pandemia da COVID-19

vacina_dengue_06
Publicidade

A Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou na Sessão Ordinária desta quarta-feira (25) a saída  do Município do “Conectar- Consórcio Nacional de Vacinas.

O projeto partiu do Executivo e foi votado em Regime de Urgência. Justificando o pedido do “distrato” com aquela entidade, a Administração Municipal diz que o “consórcio” já cumpriu com sua finalidade, não sendo mais necessária a manutenção de Ponta Grossa no programa.

Acresta ainda o Governo  que o vírus foi debelado, convertendo-se em uma doença oportunista controlada por vacina, tratamento médico e alimentação adequada dos pacientes, tornando-se sazonal.

Ponta Grossa aderiu ao “Conetar” com aprovação do Poder Legilativo em 2021 durante a  pandemia da COVID-19, para aquisição de vacinas.

 

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →