Polícia Militar salva bebê que se engasgou em Arapoti
Caso aconteceu no início da madrugada desta terça-feira. Após socorro, o bebê foi encaminhado para o hospital

Publicidade
No início desta terça-feira (3), a Polícia Militar salvou um bebê de 1 ano e três meses após se engasgar com massa de modelar. O caso aconteceu na cidade de Arapoti.
A PM explica que recebeu uma ligação via 190, onde uma mãe relatou que seu filho estaria engasgado e sem respirar. Durante o deslocamento abordou a equipe da PM pedindo por ajuda, onde os policiais realizaram a manobra de Heimlich até que a criança voltasse a respirar.
Posteriormente a criança e a mãe foram encaminhados pela viatura até o Hospital Municipal para atendimento médico.
Leia também: Terça-feira segue com tempo quente em Ponta Grossa e região
Publicidade























