Polícia Militar Ambiental prende quatro pescadores por pesca predatória em São João do Triunfo
Além das detenções, foram lavrados quatro autos de infração ambiental devido às irregularidades constatadas

Na última terça-feira (26), a Polícia Militar Ambiental prendeu em flagrante quatro pescadores envolvidos em pesca predatória na localidade de Vila Palmira, no município de São João do Triunfo, no Paraná. A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima, que levou os agentes a identificarem a utilização de petrechos proibidos para a pesca.
Durante a ação, foram apreendidos 299 metros de redes de pesca e aproximadamente 18,70 quilos de pescado, incluindo espécies como traíra, bagre, mandi cará e piau. Os infratores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais e responderão por crimes ambientais.
A Polícia Militar Ambiental reforça a importância da fiscalização para coibir práticas que prejudiquem o meio ambiente e destaca que a população pode colaborar com denúncias anônimas sempre que houver suspeita de crimes ambientais. O combate à pesca predatória é fundamental para a preservação dos recursos naturais e o equilíbrio ecológico.























