Polícia investiga morte de mulher que caiu de veículo em Sapopema
O convivente relatou que Adirlene teria caído de um veículo durante o trajeto de retorno de uma confraternização ocorrida na zona rural

Durante a noite de sábado (13), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um óbito no município de Sapopema. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.
A vítima, Adirlene Maria Guerreiro Almeida, de 23 anos, deu entrada no hospital municipal já em óbito, qual foi levada por seu convivente. Conforme informações iniciais repassadas para a PM, o homem relatou que Adirlene teria caído de um veículo durante o trajeto de retorno de uma confraternização ocorrida na zona rural.
Múltiplas lesões
No hospital, os policiais constataram que a mulher apresentava múltiplas lesões, sendo o caso imediatamente comunicado aos órgãos competentes. Testemunhas relataram que o casal havia participado de uma festa desde a tarde e que ambos teriam ingerido bebida alcoólica antes de deixar o local.
O condutor do veículo foi submetido a procedimentos administrativos previstos no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, tendo recusado a realização do teste do etilômetro. Diante disso, foi lavrado o termo de constatação e adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local, realizando os procedimentos periciais no veículo e no corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. O caso segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias dos fatos.
Leia também: Veja as previsões para o seu signo nesta segunda (15)























