SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

PM’s invadem casa e homem é agredido em Reserva; ele alega abuso de autoridade

Caso aconteceu na noite de sábado (11) no bairro Ferreira. Ele disse que no momento não pode andar.

PM’s invadem casa e homem é agredido em Reserva; ele alega abuso de autoridade
Publicidade

Durante o sábado (11), por volta das 20 horas, um homem de 37 anos alega que foi vítima de abuso de autoridade por dois policiais da Polícia Militar, após ser agredido durante um churrasco na residência de seu amigo. O caso aconteceu em um imóvel localizado no bairro Ferreira, em Reserva.

Em contato com a reportagem do Portal Boca no Trombone, o homem disse que os policiais invadiram a casa do amigo sem autorização e mandado. “Falei que era abuso de autoridade. Neste momento, me agrediram com o cassetete na face onde cortou e molhou toda a sala de sangue. Enquanto um agredia nas pernas o outro batia nos braços”. Mesmo assim, continuou as agressões sem reação nenhuma no momento. Me levaram no pronto socorro como se fosse um bandido com algemas na frente das pessoas”.

O homem contou que a equipe policial foi ao local após denúncia de menor alcoolizado na residência e drogas, qual não se confirmou. “Não tenho passagem pela polícia sou um cidadão de bem trabalhador como todos que me conhece. Não fico aprontando pela rua minha vida é da casa para o serviço. Tenho cinco filhos para sustentar. No momento não posso nem andar estou de cama”.

Após abordagem

Após as agressões, o homem afirmou que foram coagidos para não falarem nada da abordagem e que a equipe policial explicou que estavam no lugar errado.

Por fim, o homem pede justiça. “Só quero justiça para que não aconteça com pessoas de bem. Eu acreditava que a polícia era pra defender a sociedade e era fã da mesma peço justiça”.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda um posicionamento.

Leia também: Policiais agem rápido e mulheres envolvidas em homicídio são presas em Ponta Grossa

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →