SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 18°C
Publicidade
Policial

PM recupera motocicleta furtada em beco de Telêmaco Borba

No endereço informado, os policiais localizaram uma motocicleta abandonada, apresentando sinais de violação, como ausência de placa e danos na ignição

IMG-20250421-WA0014
PM
Publicidade

A equipe ROCAM do 26º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de veículo abandonado no local conhecido como “Beco da Paraguaia”, próximo à rua Olímpio Vieira de Campos, bairro Socomim, em Telêmaco Borba. O caso aconteceu na noite de sábado (20).

No endereço informado, os policiais localizaram uma motocicleta abandonada, apresentando sinais de violação, como ausência de placa e danos na ignição. Após consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo possuía registro de furto/roubo.

A motocicleta foi recolhida e encaminhada à 18ª Subdivisão de Polícia Civil de Telêmaco Borba para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também: Semana começa com tempo estável em PG e região

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →