PM prende traficante com drogas na região do Santa Mônica
Ação teve início na rua Rio Cavenoso e terminou com a prisão de um suspeito no bairro Santa Mônica

No final da tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Militar de Ponta Grossa realizou uma apreensão significativa de drogas após flagrar um veículo em atitude suspeita na região da rua Rio Cavenoso.
Durante a tentativa de abordagem, o motorista desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade. A perseguição terminou na região do bairro Santa Mônica, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo, um Volkswagen Gol.
Na vistoria do automóvel, os agentes encontraram grande quantidade de cocaína, maconha e crack, confirmando a suspeita de tráfico de drogas.
Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os entorpecentes apreendidos, à 13ª Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da Justiça. Com o suspeito, também foi apreendido uma grande quantidade de dinheiro.
A Polícia Militar reforça a importância das ações de patrulhamento e da colaboração da comunidade com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas em Ponta Grossa.

Leia também:
GAT prende maior e apreende menor com maconha no “Ambiental”























