GAT prende maior e apreende menor com maconha no “Ambiental”
Ação rápida da equipe GAT FOX resultou na apreensão de entorpecentes e no encaminhamento de dois suspeitos à delegacia

Na tarde desta quinta-feira (25), a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, por meio da equipe GAT FOX, atendeu a uma denúncia de uso de entorpecentes no Parque Ambiental, na região central da cidade. A ocorrência foi registrada após várias ligações de munícipes à COGM (Central de Operações da Guarda Municipal), relatando a presença de jovens consumindo drogas no local.
Ao chegar na área indicada, os agentes encontraram dois suspeitos. Um deles tentou se desfazer da droga ao perceber a aproximação da equipe, mas ambos foram abordados e revistados.
Durante a ação, foi constatado que tanto o menor quanto o maior de idade portavam maconha. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para as providências legais.
Em entrevista, o agente Perucelli, da GCM, destacou a importância da participação da população nas ações de segurança pública.
A Guarda Civil Municipal segue atuando com rondas constantes e ações preventivas em regiões de grande movimentação na cidade, reforçando o compromisso com a segurança dos ponta-grossenses.
Leia também:
Idoso é preso com 320 pedras de crack durante operação conjunta em Ponta Grossa























