SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Pista de Atletismo da UEPG recebe R$ 6 milhões para revitalização

O recurso foi empenhado e será recebido por transferência direta para a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti)

Pista de Atletismo da UEPG recebe R$ 6 milhões para revitalização
Carlos Clarindo
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (29), o reitor Miguel Sanches Neto recebeu o deputado federal Sandro Alex. O tema da reunião foi a destinação de emenda parlamentar de R$ 3 milhões para revitalização da pista de atletismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

O recurso foi empenhado e será recebido por transferência direta para a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), a qual investirá outros R$ 3 milhões, totalizando R$ 6 milhões.

Leia mais: Combustível da economia, comércio local ajuda a desenvolver os bairros de PG

Na oportunidade, o deputado e Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná enfatizou que a revitalização é importante para o desenvolvimento dos atletas e do atletismo na região de abrangência da Universidade.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →