PG terá natação e basquete 3×3 no fim de semana
Competições gratuitas reúnem atletas de várias idades e incluem provas paralímpicas e torneio de base e adulto.

A cidade de Ponta Grossa será palco de dois importantes eventos esportivos neste fim de semana. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promove os Circuitos Municipais de Natação e Basquete 3×3, com foco no incentivo à prática esportiva, no desenvolvimento de atletas e na valorização de diferentes modalidades.
No sábado (2), a Arena Multiuso recebe o Circuito Municipal de Natação, com competições que abrangem desde a categoria Pré-Mirim até a Master, além da participação de paratletas na categoria paralímpica. O aquecimento das baterias começa às 8h, com as primeiras provas iniciando às 9h. No período da tarde, o aquecimento será às 13h e as provas começam às 14h.
Já no domingo (3), será a vez do Circuito Municipal de Basquete 3×3, que acontece no mini-ginásio da Palmeirinha. O torneio é realizado em parceria com a Associação de Pais e Amigos do Basquetebol (ASPA) e com apoio da X3 Campos Gerais. As partidas da categoria adulta, tanto masculina quanto feminina, iniciam às 8h. Às 13h, os jogos continuam com as categorias sub-15 e sub-17.

A participação nos dois eventos é gratuita, e toda a comunidade está convidada a prestigiar as atividades e apoiar os atletas locais.
Com supervisão de Marcos Silva.























