SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Últimas

PG lança tecnologia pioneira para incentivar a reciclagem

O app Recicla Ponta Grossa é apresentado como pioneiro no Brasil e tem como objetivo tuará como uma plataforma de incentivo à reciclagem.

WhatsApp Image 2025-04-15 at 100043
Luciana Brick
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza, nesta terça-feira (15), o lançamento oficial do aplicativo Recicla Ponta Grossa, desenvolvido em parceria com a plataforma SO+MA. A cerimônia de lançamento acontece neste momento no Parque Ambiental, na Avenida Dr. Vicente Machado, 11-27.

O aplicativo Recicla Ponta Grossa é apresentado como pioneiro no Brasil e tem como objetivo integrar tecnologia, gestão pública, cooperativas de reciclagem e cidadãos em um sistema digital de recompensas voltado à coleta seletiva.

Leia mais: Paraná leva vacinação às escolas para reforçar proteção de 2,4 milhões de alunos

Estarão presentes a prefeita Elizabeth Schmidt, do secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável do Paraná, Rafael Greca, da CEO da SO+MA, Claudia Pires, da secretária municipal de Meio Ambiente, Carla Kritski, da diretora de sustentabilidade da Heineken, Lígia Camargo, da gerente de assuntos governamentais da mesma empresa, Marília Robles, além de representantes de cooperativas locais e demais parceiros.

Veja informações ao vivo com Luciana Brick.

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →