Pane elétrica em caminhão provoca tombamento de carga na PR-151 em Jaguariaíva
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (09). Motorista de 62 anos não ficou ferido.

Durante a noite de segunda-feira (9), um caminhão Iveco com placas de Dois Vizinhos apresentou uma pane elétrica em Jaguariaíva. A situação foi registrada no quilômetro 196 da PR-151.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que prestou atendimento, disse que o motorista de 62 anos seguia sentido Sengés a Jaguariaíva, quando o caminhão apresentou pane elétrica. Ao parar, o veículo retornou de ré vindo a cruzar a pista e tombar. Uma das carretas derramou toda a carga na pista, interditando totalmente a rodovia de pista simples. O motorista não teve ferimentos.
Leia também: Adolescente é apreendido com haxixe e 12 ampolas de Tirzepatida na PR-151 em Piraí do Sul























