SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 19°C
Publicidade
Últimas

Palmeira terá Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões

O evento ocorre neste momento e conta com a presença do secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e do deputado estadual Moacir Fadel,

WhatsApp Image 2025-05-14 at 145920
Marcos Silva
Publicidade

Neste momento, autoridades estaduais e municipais participam do lançamento oficial do novo Pronto Atendimento Municipal de Palmeira, um investimento de R$ 9 milhões viabilizado com apoio do Governo do Estado do Paraná. O evento, que ocorre nesta quarta-feira (14), às 15h, conta com a presença do secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e do deputado estadual Moacir Fadel, responsável por articulações decisivas junto ao governo para viabilizar o projeto.

Veja informações ao vivo com o jornalista Marcos Silva.

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →