SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
VC com a BnT

Paciente denuncia falta de água no Centro da Mulher em Ponta Grossa

Paciente conta que os banheiros foram interditados e que o atendimento ao público seguiu normalmente; desabastecimento teria começado nessa quinta-feira (24)

Banheiros teriam sido interditados por falta de água
Divulgação
Publicidade

Uma paciente do Centro Municipal da Mulher, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, afirma que o atendimento está acontecendo nesta sexta-feira (25) em condições precárias, devido à falta de água. O fato foi registrado nesta manhã.

Segundo ela, os banheiros foram interditados e o atendimento às pacientes, inclusive, grávidas seguia normal, apesar do desabastecimento.

De acordo com a denunciante, os funcionários não souberam contar o motivo da falta de água, porém teriam relatado que nessa quinta-feira (24) a água estaria com aspecto de sujo. “Falaram que está assim desde ontem e que estão recebendo o povo mesmo assim. Vem grávida aqui também e não tem água. Como pode? Um absurdo!”, fala a paciente.

A reportagem do BnT procurou a Prefeitura de Ponta Grossa, a qual mandou uma nota:
“A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que, por conta do rompimento de uma tubulação no bairro Órfãs, região da cidade onde fica o Centro da Mulher, o abastecimento de água no local foi comprometido e o atendimento ao público precisou ser interrompido. As atividades voltam normalmente na segunda-feira (28)”.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →