SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 19°C ☁️
Publicidade
Últimas

Orçada em R$ 1,8 milhão: Rua de Arapoti passa por revitalização

Obras já começaram e o objetivo é levar melhorias para a população

Arapoti 1
Publicidade

As obras de revitalização da Rua Telêmaco Carneiro no centro de Arapoti já iniciaram. Orçada em R$ 1,8 milhão destinados a fundo perdido pelo Governo do Estado, entre as principais melhorias estão a infraestrutura, drenagem, recapeamento asfáltico, iluminação pública, revitalização das calçadas e acessibilidade.

A reportagem do Portal Boca no Trombone conversou com o prefeito da cidade, Irani Barros. Ele comenta que é um projeto que conseguiu com o Governo do Estado. “Vamos arrumar o pavimento, calçadas, realizar drenagem que está comprometida, entre outros pontos”.

A Prefeitura repassou para a reportagem, que na atual gestão, o município já contabilizou um expressivo investimento em mobilidade urbana, alcançando a marca de mais de 80% das ruas pavimentadas nos bairros. “Essa obra atende não só aos comerciantes, mas também à toda população e visitantes que utilizam o centro, são melhorias de mobilidade, passeio e paisagismo que são vislumbradas por todos à tempos”, afirmou o prefeito.

Leia também: Família de empresário morto a tiros em PG presta depoimento nesta quarta-feira

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →