SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Últimas

Operário vai representar Ponta Grossa no Paraná Bom de Bola

O Paraná Bom de Bola terá início no dia 26 de abril e encerrará em 29 de setembro. Está será a 4ª edição da competição.

Operário vai representar Ponta Grossa no Paraná Bom de Bola
PMPG
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes, firmou Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com o Operário Ferroviário visando à participação da equipe alvinegra no Paraná Bom de Bola.

Com isso, as equipes Sub-17 e Sub-20 do clube alvinegro vão representar Ponta Grossa na principal competição de futebol organizada pelo Governo do Estado do Paraná. O certame terá início no mês de abril, na cidade de Castro, com a etapa Regional. A segunda (Macrorregional) e terceira (Estadual) fases dos jogos serão disputadas em Guarapuava e Arapongas, respectivamente.

Na ocasião em que o acordo foi assinado estiveram presentes a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimidt, o secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato, o vereador Paulo Balansin e demais membros da diretoria alvinegra.

“Esta é mais uma parceria de sucesso. Com esse acordo, vamos apoiar as equipes de base do Fantasma. Quando investimos em esporte de base, estamos investindo no futuro. Estamos todos juntos em prol do esporte da nossa cidade”, reforçou a prefeita durante a cerimônia.

O Paraná Bom de Bola terá início no dia 26 de abril e encerrará em 29 de setembro. Está será a 4ª edição da competição.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →