SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Operário irá proibir torcedores envolvidos em vandalismo de entrar no ‘Germano Krüger’

Clube atende uma recomendação do Ministério Público do Estado do Paraná e em atenção à Lei Geral do Esporte. Proibição é válida por 6 meses

Imagem mostra Estágio Germano Kruger, estádio do clube Operário Ferroviário
Foto: Carlos Solek
Publicidade

O Operário Ferroviário Esporte Clube enviou um comunicado, nesta terça-feira (22), informando que irá barrar torcedores envolvidos em vandalismo de entrarem no Estádio Germano Krüger por, pelo menos, 6 meses.

De acordo com a nota, o clube atende uma recomendação do Ministério Público do Estado do Paraná e em atenção à Lei Geral do Esporte. O time reforça seu compromisso em manter a ordem e a segurança ao redor e dentro de sua praça desportiva.

A pena é válida a partir da identificação do torcedor envolvido. O Operário finaliza a nota dizendo que “caminhará sempre junto com a sua torcida, prezando pela integridade de todos e fomentando um ambiente saudável e de paz”.

Com informações da assessoria

Leia também: Justiça Eleitoral não impugnou levantamento do Paraná Pesquisas em PG

POLITI

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →