Operário Ferroviário rescinde contrato com Léo Gaúcho após 26 jogos pelo clube
O Operário Ferroviário rescindiu o contrato com o centroavante Léo Gaúcho nesta quarta-feira (25). Até o momento, não houve anúncio oficial por parte do clube sobre a saída do atleta. Léo Gaúcho deixa o Fantasma após disputar 26 partidas com a camisa alvinegra, período em que marcou seis gols e contribuiu com uma assistência. Se […]

Publicidade
Publicidade























