SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 19°C
Publicidade
Esporte

Operário é punido com multa e restrição de entrada de torcedores após confusão em partida

Apenas mulheres e crianças poderão entrar no GK nos próximos dois jogos

Gabriel Thá | OFEC
Gabriel Thá | OFEC
Publicidade

O Operário Ferroviário Esporte Clube informa que foi punido com multa de R$30.000,00 e perda de mando de dois jogos após uma confusão entre torcedores do Fantasma e visitantes.

A sessão de julgamento foi realizada na manhã desta quarta-feira (28), pela 3ª. Comissão Disciplinar do STJD do Futebol, em decorrência dos incidentes ocorridos no jogo contra o Paysandu, no dia 07/06.

Na ocasião, foi acatado o pedido alternativo realizado pela defesa do clube, para que seja permitido o acesso de mulheres e crianças ao estádio nos jogos em que a pena for cumprida. Com isso, apenas estes públicos poderão acompanhar dentro do GK as partidas contra o Floresta (CE) no dia 16/07 e Náutico no dia 05/08.

Os que não puderem entrar no estádio podem acompanhar a partida pelo canal Nosso Futebol e pela Rádio OFEC, com Lucas Veloso, João Iansen e Mel Pires.

Leia também: Paraná registra terceiro caso de gripe aviária em menos de uma semana

 

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →