SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Esporte

Operário comunica desligamento do lateral Pacheco do time

Pacheco chegou ao Operário no fim do ano passado. No entanto, o atleta disputou apenas 11 jogos com a camisa do Fantasma

Operário comunica desligamento do lateral Pacheco do time
Publicidade

O Operário Ferroviário comunicou, nesta sexta-feira (28) o desligamento, em comum acordo, do lateral Guilherme Pacheco.

Pacheco chegou ao Operário no fim do ano passado, como um reforço para a temporada de 2024. No entanto, o atleta disputou apenas 11 jogos com a camisa do Fantasma. A última foi contra o Amazonas, pela Série B.

O jogador teria recebido propostas de outros clubes da Série B e Série C, sendo dispensado pelo Operário. O clube agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso na sequência da carreira do atleta.

Leia também: Motorista colide com traseira de caminhão e fica ferido na BR-376 em PG

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →