SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Esporte

Operário anuncia primeiro reforço para o elenco de 2025. Veja quem é

Novo atleta irá reforçar o meio-campo do time de Ponta Grossa na próxima temporada. Ele atuava no Brusque, de Santa Catarina

WhatsApp Image 2024-11-27 at 17.00.23
Imagem: Guilherme Drovas
Publicidade

O Operário Ferroviário anuncia Jhemerson como novo reforço do Fantasma. O meia-atacante, de 27 anos, atuou no Brusque nesta temporada e assina pré-contrato até final de 2025.

Natural de Anchieta–RS, o atleta tem passagens por Tombense- MG, Confiança-SE e, em 2017, o jogador conquistou o título do Campeonato Baiano, atuando pelo Vitória.

“Agradeço a diretoria pela confiança em acreditar no meu trabalho e poder vestir o manto alvinegro. Quero, junto com meus companheiros, cumprir com todos os objetivos da temporada”.

Com informações da assessoria

Leia também: Operário irá realizar seletiva aberta para atletas sub-15. Saiba quando e como se inscrever

POLITI

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →