Operário anuncia primeiro reforço para o elenco de 2025. Veja quem é
Novo atleta irá reforçar o meio-campo do time de Ponta Grossa na próxima temporada. Ele atuava no Brusque, de Santa Catarina

O Operário Ferroviário anuncia Jhemerson como novo reforço do Fantasma. O meia-atacante, de 27 anos, atuou no Brusque nesta temporada e assina pré-contrato até final de 2025.
Natural de Anchieta–RS, o atleta tem passagens por Tombense- MG, Confiança-SE e, em 2017, o jogador conquistou o título do Campeonato Baiano, atuando pelo Vitória.
“Agradeço a diretoria pela confiança em acreditar no meu trabalho e poder vestir o manto alvinegro. Quero, junto com meus companheiros, cumprir com todos os objetivos da temporada”.
Com informações da assessoria
Leia também: Operário irá realizar seletiva aberta para atletas sub-15. Saiba quando e como se inscrever
























