SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 14°C ☁️
Publicidade
Esporte

Operário anuncia desligamento de quatro atletas do elenco

Sávio, Lucas Hipólito, Marco Antônio e Erik Bessa não fazem mais parte do elenco alvinegro, segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira (18)

Operário anuncia desligamento de quatro atletas do elenco
Foto: Carlos Solek
Publicidade

O Operário Ferroviário comunicou nesta segunda-feira (18) que os jogadores Sávio, Lucas Hipólito, Marco Antônio e Erik Bessa não fazem mais parte do elenco alvinegro. A decisão marca o encerramento de um ciclo de sucesso para os atletas, que contribuíram significativamente para as conquistas do clube nas últimas duas temporadas.

Em nota oficial, o Fantasma destacou a dedicação, o profissionalismo e o trabalho de excelência dos jogadores, que foram peças importantes no cumprimento dos objetivos traçados pelo clube. “Vocês deixaram um legado importante na história do Fantasma”, pontuou o clube.

Leia mais: Rafael Guanaes vai deixar comando do Operário após fim da Série B

O Operário também aproveitou para agradecer a contribuição dos atletas e desejar sucesso em seus próximos desafios.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →