O Operário Ferroviário deu início à comercialização de ingressos para o confronto contra o Atlético-GO, que marca a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será realizada neste sábado (21), às 18h15, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
O jogo representa o começo da campanha alvinegra na competição nacional, e o clube reforça a importância do apoio da torcida neste primeiro compromisso. Atuando em casa, o Operário aposta na presença do público nas arquibancadas como um dos fatores para buscar um bom resultado na abertura do campeonato.
Os ingressos estão sendo vendidos com os seguintes valores:
Setor Prata ou Visitante: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia);
Setor Ouro: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia);
Setor Diamante: R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia).
A comercialização acontece pelo aplicativo Fantasma ID ou presencialmente na Loja do Fantasma. A expectativa é de bom público no Germano Krüger para a estreia.
Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).
Serviço
Horários de atendimento – Loja do Fantasma
Segunda a sexta-feira: das 9h às 11h45 e das 13h às 18h
Sábado: das 9h às 18h15