Ônibus fica destruído após incêndio em Carambeí; caso será investigado
Caos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).

Publicidade
Durante a madrugada desta quinta-feira (21), um ônibus de uma empresa ficou destruído após incêndio em Carambeí. O caso aconteceu entre a rua das Calêndulas e Avenida dos Pinheiros.
Para atendimento, equipes do Bombeiro Comunitário e Defesa Civil foram ao local, bem como agentes de trânsito. Segundo informações, o incêndio pode ter sido criminoso e o caso segue com as autoridades para investigação.
Não houve feridos. Veja abaixo o vídeo no local do incêndio:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Grave acidente mata motorista na PR-090 em Piraí do Sul
Publicidade























