Ônibus com romeiros de Ponta Grossa se envolve em acidente na SP-258
Acidente aconteceu após um carro colidir de frente com o ônibus. Motorista do veículo ficou gravemente ferido. Ocupantes do ônibus não se feriram

Um homem que conduzia um veículo VW Gol ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão frontal com um ônibus de romeiros de Ponta Grossa, na madrugada desta segunda-feira (9). O acidente aconteceu no quilômetro 310 da SP-258, em Itapeva.
Conforme informações da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista do ônibus que seguia de Aparecida para Ponta Grossa, se deparou com o automóvel que vinha no sentido contrário. O carro repentinamente entrou na contramão e sem tempo hábil do ônibus frear ou desviar houve a colisão.
Havia 50 pessoas no ônibus e ninguém se feriu. O motorista do veículo que teve ferimentos graves foi encaminhado para um hospital.
Leia também: Simepar: De sexta-feira até a manhã de hoje, PG registrou mais de 200 milímetros de chuva























