SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☀️
Publicidade
Ponta Grossa

Novo semáforo entra em operação na Ernesto Vilela em Ponta Grossa na segunda (4)

Prefeitura orienta motoristas a redobrarem atenção no cruzamento com a rua Alberto de Oliveira

Novo semáforo entra em operação na Ernesto Vilela em Ponta Grossa na segunda (4)
Imagem ilustrativa
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, informa que o novo semáforo localizado no cruzamento da avenida Ernesto Vilela com a rua Alberto de Oliveira entrará em funcionamento na tarde da próxima segunda-feira (4).

A medida tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito e aumentar a segurança viária em uma região de tráfego intenso. A Superintendência de Trânsito e Segurança Viária estará com agentes no local para orientar os motoristas e monitorar o funcionamento do equipamento nos primeiros dias de operação.

A prefeitura reforça o alerta para que os condutores redobrem a atenção ao trafegarem pela região, respeitando a sinalização e as orientações dos agentes. A instalação do semáforo atende a estudos técnicos sobre o volume de veículos e a necessidade de controle seguro da travessia no local.

Leia também: Vídeo mostra pneu desgovernado atingindo mãe e filha após acidente em Ponta Grossa

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →