SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Últimas

Novo empreendimento em Telêmaco Borba vai gerar 200 empregos

Investimento de R$ 40 milhões, vai ser construído na Marginal Engenheiro Zattar, próximo à Loja G. A previsão é que as obras comecem dentro de 90 dias

IMG-20250408-WA0135
Divulgação
Publicidade

Na última semana, os proprietários e representantes do Grupo Verona estiveram na quinta-feira (3), na prefeitura de Telêmaco Borba, mostrando um novo empreendimento do grupo. A prefeita Rita Araújo acompanhou a apresentação.

O novo empreendimento que é um atacarejo e contará com um investimento de R$ 40 milhões, vai ser construído na Marginal Engenheiro Zattar, próximo à Loja G. Ao todo, serão criados 200 vagas de emprego e a previsão é que as obras comecem dentro de 90 dias.

Para a reportagem, a prefeita Rita Araújo detalha que recebeu com muita alegria a notícia do empreendimento e que é um projeto de um grupo que consolidou no município. “Mostra que a nossa cidade está crescendo e traz confiança aos investidores. Além disso, vai gerar em torno de 200 empregos, o que vai ajudar em muito na economia de Telêmaco Borba. A prefeita também destacou “o grupo Verona mais uma vez escolhe nossa cidade. O município vai ganhar e é mais uma opção de compra para a população”.

Outros detalhes como quantos metros quadrados tem o novo empreendimento, quais espaços haverá no local, entre outras informações, serão divulgados em breve.

Leia também: Estar em Telêmaco Borba sofre reajuste e nova cobrança é iniciada

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →