SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Esporte

Na vice-lanterna do Brasileirão, Corinthians demite técnico António Oliveira

Atualmente, em crise dentro e fora dos gramados, o Corinthians está em 19º lugar no Brasileirão, com apenas nove pontos em 13 jogos

Na vice-lanterna do Brasileirão, Corinthians demite técnico António Oliveira
Publicidade

O Corinthians informou, na tarde desta terça-feira (02), a demissão do técnico António Oliveira, após derrota para o Palmeiras por 2 a 0. 

António estava no time paulista desde março. Atualmente, em crise dentro e fora dos gramados, o Corinthians está em 19º lugar no Brasileirão, com apenas nove pontos em 13 jogos, na zona de rebaixamento para a Série B.

O técnico português realizou 29 jogos sob o comando do alvinegro, com 12 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. A última vez que venceu foi contra o Racing Montevidéu, pela Copa Sul-Americana, em 28 de maio.

Agora, o Corinthians busca um novo treinador para afastar a má fase. O nome de Fábio Carille, atual técnico do Santos é um dos nomes mais cotados para o cargo. Ramón Díaz (ex-Vasco) e Fernando Diniz (ex-Fluminense) também foram cogitados.

Até a definição, quem assume é Raphael Laruccia, técnico do sub-20 do Timão.

Leia também: Vereador Maurício Kusdra confirma pré-candidatura à prefeito de Castro

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →